Novo Juiz toma posse na Comarca de São José do Ouro
JUSTIÇA
787

Novo Juiz toma posse na Comarca de São José do Ouro

11/04/2024 07:42
Compartilhar
        


Na última terça-feira (09), a Comarca de São José do Ouro recebeu oficialmente o novo juiz, Dr. Victor Mateus Bevilaqua, em uma cerimônia marcada pela presença de autoridades locais e regionais.

Participaram da solenidade, prefeitos de algumas cidades que fazem parte da Comarca (São José do Ouro, Barracão, Cacique Doble, Machadinho e Tupanci do Sul) representantes de entidades civis e militares, servidores do Judiciário e membros da comunidade jurídica.

O novo juiz expressou seu compromisso em atuar em toda a comarca e num primeiro momento dar agilidade a pauta de processos, que, mesmo com um Juiz Substituto, está represada. “Os números são bons, mas o projeto é tornar esses números melhores”, afirmou.

Dr. Vitor Mateus também destacou que escolheu a comarca de São José do Ouro, pela boa referência, tanto dos servidores do Judiciário local, como pela comunidade acolhedora e a boa relação entre os poderes constituídos e as entidades. Pretende ainda realizar júris nesse semestre e se encontrar com partidos políticos para tratar das eleições municipais.

.

Fonte:

Poatã




Notícias Relacionadas