Tapejara deve ter predomínio de sol neste sábado
CLIMA
610

Tapejara deve ter predomínio de sol neste sábado

Tempo deve mudar no domingo

06/04/2024 05:38
Compartilhar
        


O dia deve ser marcado por tempo bom e predomínio de sol, neste sábado (06), em Tapejara. Apesar do tempo mais aberto, haverá alguns períodos com aumento de nuvens, segundo a meteorologia, mas não chega a nublar por completo.

Com o sol, a temperatura se eleva. O dia até amanhece com temperatura amena, marcando 16ºC, mas a máxima do dia, à tarde, pode chegar a 29ºC.

Rio Grande do Sul

O sábado será com predomínio do sol no Rio Grande do Sul. Haverá períodos de céu claro e outros de nuvens esparsas.

O começo deste sábado, aliás, tem temperatura baixas e um friozinho na Campanha e Serra. A tarde é agradável na maioria das cidades, mas o Noroeste tem calor. No final do dia, não se afasta chuva na Fronteira Oeste antes de um domingo de intensa instabilidade.

A mínima ficou em 12ºC em Santana do Livramento e Caxias do Sul e os 11ºC em São José dos Ausentes e Bagé. As máximas, por sua vez, podem chegar a 30ºC em Cruz Alta e 34ºC em Santa Rosa.

A MetSul Meteorologia alerta que este domingo será de muito alto risco no RS, com previsão de ocorrência de chuva forte a localmente intensa e possibilidade de temporais isolados em diversas regiões. Não se descarta muito raios e episódios de queda de granizo e rajadas de vento forte.

Jornalismo Rádio Tapejara e AU Online




Notícias Relacionadas