Vila Lângaro realiza mais uma etapa da vacinação contra Covid-19
SAÚDE
672

Vila Lângaro realiza mais uma etapa da vacinação contra Covid-19

Foram 35 doses aplicadas, em idosos e profissionais da BM

08/04/2021 12:31
Compartilhar
        


Na última terça-feira, 06/04, foi realizada na Unidade de Saúde de Vila Lângaro, mais uma etapa da vacinação contra a Covid-19. Foram 35 doses aplicadas, em pessoas com 65 anos e policiais da Brigada Militar.

O município recebeu onze remessas de vacinas, totalizando 545 doses, sendo 370 unidades da primeira dose e 175 da segunda dose.

O prefeito Anildo Costella ressalta o trabalho dos profissionais de saúde no enfrentamento da Covid-19. “Nosso município tem uma população consciente do que precisa fazer e está cumprindo todos os protocolos. Nossa situação comparada a nível estadual e nacional é muito boa. Entretanto, não podemos relaxar, os cuidados devem ser mantidos e estamos fazendo isso com profissionais de saúde, que estão trabalhando muito e conscientizando nossos munícipes dos cuidados necessários”, destacou o prefeito.

A secretária da Saúde, Sidnéia Biasotto, comenta sobre a importância de mais uma etapa de vacinação. “É muito importante que nossa população esteja imunizada, para podermos vencer essa luta contra a pandemia o quanto antes e também reduzirá os riscos de vida e de eventuais hospitalizações”, finaliza Sidnéia.

A Secretaria da Saúde estará divulgando as próximas datas de vacinação pelas redes sociais e através dos meios de comunicação. Também, destacamos a importância dos cuidados de distanciamento social, uso de álcool em gel e máscaras, juntos venceremos essa batalha.

Fonte: Prefeitura de Vila Lângaro




Notícias Relacionadas