07 abril 2021 | 12h32
  670
Compartilhar      
Governo municipal discute ações para o fomento de startups em Tapejara
Reunião firmou parceria para a criação de startups

O prefeito de Tapejara, Evanir Wolff (BIG), recebeu na manhã desta terça-feira, 06/04, no Centro Administrativo Pe. Raimundo Damin, a gestora da incubadora de empresas do setor Rede de Inovação Conecta da UPF, Daniela Colet.

A reunião, contou com a presença dos empresários tapejarenses Vitor Emanuel Poletto Coser e Ricardo Gardelin, e o médico veterinário Airton Biasotto, a fim de discutir ações para o fomento de novas empresas no município. Na oportunidade, o prefeito BIG e os demais presentes firmaram parceria para a criação de startups em Tapejara.

De acordo com o prefeito, a criação de parcerias com a Universidade de Passo Fundo (UPF) é de suma importância para o município de Tapejara, auxiliando na criação e no desenvolvimento de novas empresas. “A iniciativa de fomentar startups, com o auxílio da Universidade de Passo Fundo, nos interessa muito, afinal, temos vocação para o empreendedorismo, por isso, vamos olhar com bons olhos e amadurecer esta ideia que irá beneficiar futuros empresários”, destacou BIG.

A reunião contou ainda com a presença do coordenador da Secretaria de Indústria e Comércio, Matheus Wasmuth que salientou que, nas próximas semanas, haverá uma série de visitas nos meios de comunicação, a fim de divulgar a parceria firmada com o governo municipal e o início das atividades do projeto de startups.

Fonte: Prefeitura de Tapejara

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
54.358.746 de acessos desde 2009