Um acidente de trânsito envolvendo um carro de passeio e um caminhão, deixou quatro pessoas feridas na tarde deste sábado, 03/04, no Km 230 na BR-285, entre Caseiros e Ciríaco. Foi uma colisão frontal durante uma ultrapassagem.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, envolveram-se no acidente um veículo Fiat Ideia, com placas do Rio de Janeiro e uma carreta Iveco, com placas de Três de Maio. Esta, estava carregada com grãos e será removida do local neste domingo.
Os três ocupantes do carro e o condutor do caminhão foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e SAMU de Lagoa Vermelha e ambulância da Secretaria de Saúde de Caseiros. O condutor do Ideia e dois passageiros foram removidos ao Hospital São Paulo, onde receberam atendimento.
Uma das vítimas, devido a gravidade, foi transferida para Passo Fundo. Outra, passou por procedimento e segue internada em Lagoa Vermelha. E a terceira vítima do carro, foi liberada, mas, deverá passar por avaliação do traumatologista.
O condutor da carreta, teve ferimento em um dos braços, recebeu atendimento, mas não houve necessidade de internação.
Fonte: Rádio Cacique