07 março 2021 | 12h48
  724
Compartilhar      
Morre policial atropelado durante fuga de bandidos em Erechim

O soldado da Força Tática da Brigada Militar, Jlhonatan Caverzan Grendene Maximovitz(28), que foi atropelado por um carro conduzido por criminosos em fuga na tarde deste sábado, 06, não resistiu aos ferimentos e morreu no início da noite. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Caridade.

Maximovitz foi atropelado por um GM/Monza tripulado por dois homens que efetuaram arremesso de ilícitos no presídio de Erechim. Após serem flagrados eles empreenderam fuga e próximo ao viaduto da BR 153 , na paralela da Havan, ao avistar a guarnição da Força Tática, o motorista teria jogado o veículo na direção do policial. O Monza atingiu ainda um Fiat/Tipo que passava pelo local.

O soldado da Força Tática foi socorrido pelos bombeiros e levado ao Hospital de Caridade. Os dois arremessadores foram presos pela Brigada Militar.

Por volta das 20h30min a brigada Militar confirmou a informação e divulgou uma nota de pesar:

É com profundo pesar a Brigada Militar comunica o falecimento do Soldado Jonathan Maximivitz. Ele estava de serviço na tarde de hoje (6/3), quando na tentativa de abordagem a um veículo, onde estavam autores de arremessos de objetos ao Presídio de Erechim, foi atropelado pelos mesmos. O militar foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos.

O Soldado Maximovitz incluiu nas fileiras da BM em 2016 e estava lotado no 13ºBPM.

A BM se solidariza com os familiares e amigos do Soldado Maximovitz neste momento tão difícil.

AUOnLine

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
54.358.532 de acessos desde 2009