06 março 2021 | 14h05
  979
Compartilhar      
Nova ação conjunta de conscientização da população é realizada em Sananduva
Órgãos de segurança e saúde participaram da ação

Em pânico? Sim! Nossas equipes que protegem a vida dos sananduvenses estão assim, assustadas, preocupadas, exaustas. E não é de hoje.

Na noite desta sexta-feira, 05/03, Brigada Militar, Secretaria da Saúde, Vigilância Sanitária, Bombeiros Voluntários e o Poder Público Municipal realizaram, em ação conjunta, uma mobilização visando à conscientização da população para a importância de cuidar da saúde nesse momento tão delicado. Eles percorreram ruas, bairros e avenidas alertando a comunidade sobre os riscos que incessantemente frisam, mas dessa vez a tentativa foi em alto e bom som.

Desde o início da pandemia, os finais de semana sempre foram alvo de aglomerações e de grande número de denúncias por descumprimento dos protocolos sanitários e de distanciamento social.

Agora em bandeira preta, o risco do descumprimento pode ameaçar a vida de qualquer pessoa, sejam os acometidos pela pandemia de coronavírus em casos mais graves ou qualquer outro cidadão que necessite de leito de UTI para internação.

O aumento significativo de casos, a superlotação do Hospital Beneficente São João, além de pacientes internados em UTIs em outras instituições, preocupa ainda mais as autoridades locais. Segue o apelo à população para que evitem aglomerações, não disseminem o vírus e FIQUEM EM CASA!.

Fonte: Prefeitura de Sananduva

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
54.358.877 de acessos desde 2009