28 fevereiro 2021 | 10h40
  221
Compartilhar      
Homem é morto a tiros no bairro São José em Passo Fundo

Na noite deste sábado (27), foi registrado o terceiro homicídio do ano, em Passo Fundo. O fato ocorreu na Rua Guilherme Boor, bairro São José.

Por volta das 21h45min, a Sala de Operações da Brigada Militar/3°RPMon, foi acionada por populares que havia um homem baleado na Rua Guilherme Boor. As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Passo Fundo e Samu também foram acionados para resgatar a vítima, porém, ao chegar no local encontraram o homem já em óbito com pelo menos cinco disparos de arma de fogo.

Identificação:

A vítima foi identificada como Ederson Assonálio de Oliveira, de 34 anos. Ederson não tinha passagens pela polícia e era uma pessoa muito bem vista pelos vizinhos.

Segundo duas testemunhas que ouviram os tiros, ao sair para fora da residência viram dois homens correndo com uma arma em punho. Os bandidos fugiram em direção a ERS-135, porém não atravessaram a rodovia e não foram mais vistos.

A vítima fazia lanches em sua residência, e ontem foi entregar para um vizinho a cerca de 250 metros da sua casa. Quando Ederson estava retornando para sua residência, os meliantes efetuaram os disparos contra ele.

A Brigada Militar inciou o atendimento e levantamento de dados, com o 2°Esquadrão e apoio da Força Tática, Patamo e Auxiliar de Serviço. A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), compareceu no local e inciou as diligências.

Ederson, deixa a mulher e dois filhos, um de 14 anos e outro de 5 meses.

fonte:

Uirapuru

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
54.358.175 de acessos desde 2009