23 fevereiro 2021 | 08h05
  923
Compartilhar      
Câmara de Vereadores de Tapejara aprova seis Indicações

Os vereadores reuniram-se na noite desta segunda-feira, dia 22 de fevereiro de 2021, para realizarem a 4ª Sessão Ordinária. Na ocasião, apreciaram e votaram seis Indicações.

Confira:

Indicação nº005/2021 de autoria das Bancadas do Cidadania e MDB. Sugere que o Poder Executivo Municipal, através do setor competente, instale três faixas elevadas, sendo uma na Rua Arthur Ferreira Filho em frente à Escola Estadual de Ensino Médio Senhor dos Caminhos, outra na Rua Coronel Gervásio em frente à Escola Municipal de Ensino Fundamental Severino Dalzotto e outra na Rua Laurentino Rigo em Frente à Escola Municipal de Ensino Fundamental Marieli Andreola.

Indicação nº 006/2021 de autoria do Vereador Josemar Stefani (PDT). Sugere que o Poder Executivo Municipal, através do setor competente, instale uma faixa de pedestre elevada, na Rua Dom Pedro II, em frente ao mercado Sasset.

Indicação nº 008/2021 de autoria do Vereador Josemar Stefani (PDT). Solicito que a Secretaria de obras juntamente com o setor de engenharia estude a viabilidade da realização de melhorias na Ponte que liga comunidade de Vila Campos a Linha Quatro. Pois, a mesma é muito estreita e tem provocado alagamentos, dificultando assim quem trafega pelo local em dias chuvosos.

Indicação nº 013/2021 de autoria do Vereador Déberton Fracaro (PDT). Sugerir ao Poder Executivo, através da Secretaria de Educação Desporto e Cultura, estude a viabilidade de construção de novas salas de aulas para ampliação da escola Leonel de Moura Brizola.

Indicação nº 015/2021 de autoria do Vereador Déberton Fracaro (PDT). Sugere ao Poder Executivo Municipal, através do setor responsável que estude uma forma para que a velocidade dos veículos nas ruas próximas de escolas e creches do município sejam controladas e diminuídas.

Indicação nº 016/2021 de autoria do Vereador Déberton Fracaro (PDT). Sugere ao Poder Executivo Municipal, através da Secretaria da Saúde e da Ação Social, estude a possibilidade de repassar uma verba anual para a AGF - Associação Gaúcha de Fabry e Doenças Graves com sede em nosso município

Os projetos foram aprovados por unanimidade.

O vereador Edson Luiz Dalla Costa (Kuki), não participou da sessão, pois foi representar a Câmara Municipal, junto a comitiva Municipal a Brasília, em busca de recursos para o Município.

Na data de hoje também foi feito o convite verbalmente, junto a essa casa pela oposição, para que o secretário da Saúde venha na 1º sessão ordinária do mês de Março, para participar da Tribuna Popular, visando explanar sobre as explicações da vacina no combate ao COVID-19 no Município de Tapejara.

SESSÕES DO LEGISLATIVO

A próxima Sessão Ordinária acontecerá na segunda-feira, dia 01 de Março, às 20:10 h. Reforçamos que está liberada a entrada de até 15 pessoas para assistirem às sessões no Plenário, devido a pandemia da COVID-19. A sessão será transmitida ao vivo pela Rádio Tapejara.

Fonte:

Câmara de Tapejara

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
53.993.167 de acessos desde 2009