Água na pista causa dois acidentes no mesmo local, em Ibiaçá
ACIDENTE
7.1K

Água na pista causa dois acidentes no mesmo local, em Ibiaçá

Veículos aquaplanaram por volta das 11 horas

26/01/2021 14:01
Compartilhar
        


Em menos de três minutos, dois acidentes de trânsito foram registrados no mesmo local, nesta terça-feira (26), em Ibiaçá. Os motoristas de dois veículos que trafegavam pela ERS-467, no trecho que liga o município ao Trevo das Três Porteiras, próximo à comunidade do Paiol da Várzea, perderam o controle devido ao excesso de água na pista.

Por volta das 11 horas, o condutor de um Ford Ká branco trafegava em direção a Ibiaçá quando o veículo aquaplanou, saiu da pista e capotou. O motorista, V.M., de 28 anos, e o caroneiro, A.M., de 48 anos, não se feriram.

Poucos minutos depois, enquanto os ocupantes do Ká ainda acionavam a Brigada Militar, um segundo veículo seguia no mesmo sentido e também aquaplanou. O motorista da VW Saveiro branca, R.L.A., de 55 anos, percebeu o primeiro acidente e reduziu a velocidade. Mas, em seguida, perdeu o controle do carro e também saiu da pista, ao lado do primeiro acidente. Ele e a mulher, A.F.B. de 45 anos, ambos de Sananduva, também não ficaram feridos.

A Brigada Militar atendeu à ocorrência e o trânsito não chegou a ser interrompido no local. Chovia forte no momento dos acidentes.

Belchyor Teston - Correspondente em Ibiaçá




Notícias Relacionadas