25 janeiro 2021 | 12h34
  1.6K
Compartilhar      
Mulher é morta com golpes de facão em Esmeralda
A vítima foi identificada como Maria Izabel do Nascimento

No início da madrugada desta segunda-feira 25/01, a Brigada Militar de Esmeralda foi acionada por moradores do Bairro Goulart, que relataram uma briga envolvendo três pessoas em via pública e uma das partes envolvidas estava caída no meio da rua.

Uma guarnição da BM e também ambulância da UBS deslocaram ao local e encontraram a vítima, identificada como Maria Izabel do Nascimento, de 47 anos, já em óbito, com lesões de arma branca aparentes na cabeça e pescoço.

Foi isolado o local e acionada a Perícia da Polícia Civil. No mesmo instante, foram mobilizados todos os policiais de Esmeralda e apoio de um policial de Pinhal da Serra, iniciando as buscas pelo autor, já identificado com auxílio de informações de populares.

As buscas permaneceram ininterruptas pela madrugada, até que por volta das 04h40, o autor, de 44 anos, foi localizado saindo da cidade a pé, pela estrada de acesso ao Rincão da Cruz.

O indivíduo foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Vacaria, onde foi lavrado o flagrante, e posterior, encaminhado ao Presidio Estadual de Vacaria, onde ficará à disposição da justiça.

O terceiro envolvido na ocorrência, um homem de 49 anos, se apresentou aos policiais, momentos após o fato e também foi conduzido para prestar esclarecimentos. Todos residiam no mesmo bairro, porém, sem vínculos entre si.

As circunstâncias dos fatos que levaram a este desfecho ainda estão sendo apuradas.

Fonte: Brigada Militar

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
53.982.726 de acessos desde 2009