24 janeiro 2021 | 12h20
  6.4K
Compartilhar      
Fiscalização acaba com grande festa no interior de Passo Fundo

Na noite deste sábado dia (23) e madrugada de domingo (24), em prosseguimento a fiscalização do cumprimento dos decretos de combate a pandemia, a Força Tarefa composta pela Guarda Municipal de Trânsito, Brigada Militar e Fiscais Urbanos realizaram mais uma operação de fiscalização ostensiva.

Foram fiscalizados inúmeros estabelecimentos e averiguadas diversas denúncias nos bairros da cidade, praças, interior e área central do município, foram verificados denúncias de aglomeração em via pública.

Na Rua Coronel Pelegrini, Praça Capitão Jovino (praça Santa Terezinha), onde foram dispersas em torno de 160 pessoas que se aglomeravam e consumiam bebidas alcoólicas no local. Também foram recolhidas garrafas de bebidas alcoólicas.

Na rua da Sé no loteamento Lucas Araújo, autuado responsável por aglomeração em residência.

Flagrada uma super festa em uma chácara, na localidade São Miguel, onde haviam 101 pessoas e 26 veículos. O responsável pelo evento foi autuado e equipamentos de som e grande quantidade de bebidas recolhidos.

Também foram averiguadas denúncias nos bairros Santa Marta, Força e Luz, Vila Donária, Jardim América, bairro Berthier e bairro Valinhos.

Foram recolhidos 5 veículos e preenchidos 12 autos de infração de trânsito.

Fonte:

Uirapuru

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
53.993.219 de acessos desde 2009