19 janeiro 2021 | 06h05
  517
Compartilhar      
Procurado pela Justiça é preso pela Brigada Militar em Barão de Cotegipe
O indivíduo foi recolhido ao Presídio Estadual de Erechim

Na tarde desta segunda-feira, 18/01, a Brigada Militar recebeu informações de um indivíduo do sexo masculino, procurado pela justiça, o qual, estaria se escondendo na área rural do município de São Valentim.

Na localidade de Linha XV de Novembro, próximo da divisa com Entre Rios do Sul, os policiais militares se deslocaram para efetuar buscas onde estaria escondido esse indivíduo, sendo que, o mesmo conseguiu fugir, utilizando-se de um táxi de São Valentim.

Porém, novas informações relataram que o homem teria fugido para Barão de Cotegipe, e que teria se escondido no Bairro Medeiros.

A Patrulha da Brigada Militar deslocou até Barão de Cotegipe, onde efetuou buscas e logrou êxito em localizar o indivíduo procurado da justiça, em um bar conhecido, no Bairro Medeiros.

Após ser localizado, o mesmo foi preso, encaminhado na sequência até a UBS local e posterior até a Delegacia de Polícia para registro da prisão. Na sequência foi encaminhado até o Presídio Estadual de Erechim, onde permanece a disposição da justiça.

Fonte: RS Agora

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
53.969.225 de acessos desde 2009