Água Santa renova parceria com o Hospital Santo Antônio
SAÚDE
789

Água Santa renova parceria com o Hospital Santo Antônio

Convênio visa prestação de serviço médico-hospitalar

18/01/2021 05:51
Compartilhar
        


Na última semana, o prefeito de Água Santa, Eduardo Picolotto, esteve no Hospital Santo Antônio de Tapejara reunido com o presidente do hospital, Sirinei Panizzon, o diretor-administrativo, Ildo Costella e a coordenadora do setor de faturamento, Mariane Sager Felini, para tratar sobre a parceria entre o município e a instituição de saúde.

A parceria tem por objetivo a prestação de serviço médico-hospitalar para a população aguassantense, como pronto atendimento 24 horas em urgência e emergência, nos setores de pediatria, anestesiologia, clínica geral, cardiologia, obstetrícia, cirurgia geral, traumatologia, ginecologia, e na disponibilização de exames laboratoriais e cirurgias eletivas.

A Prefeitura de Água Santa repassa mensalmente o valor de R$ 28.916,97, para que o HSA possa complementar o atendimento da rede pública de saúde.

“Sei dos gargalos e atendimentos que necessitam ser melhorados pela instituição. Nesse sentido, busquei firmar essa parceria para um melhor atendimento, principalmente no que se refere à humanização do atendimento dos aguassantenses e da comunidade em geral”, finalizou o prefeito e ex-funcionário da instituição, Eduardo Picolotto.

Fonte: Prefeitura de Água Santa




Notícias Relacionadas