16 janeiro 2021 | 12h52
  2.0K
Compartilhar      
Tapejara terá novo loteamento Senhor dos Caminhos
Serão 280 lotes e área de 120 mil m² próximo à ITALAC

Está em processo de aprovação, um novo projeto habitacional com 280 lotes e área de 120 mil m² em Tapejara. Os investidores são de Erechim e atuam há 29 anos no mercado imobiliário.

A empresária e idealizadora do projeto, Jane Maria Dal Bosco Tonatto, visitou o prefeito Evanir Wolff (BIG), na quinta-feira, 14/01, e pediu a parceria do município neste empreendimento localizado no bairro São Paulo, próximo à empresa Italac.

Em relação ao nome escolhido, a empresária destacou que após realizar pesquisa percebeu que não havia este nome em loteamentos no município. “Lendo a história, encontramos que Tapejara, em tupi-guarani, significa Senhor dos Caminhos. Resolvemos homenageá-la”, disse otimista.

O engenheiro responsável pela obra, Carlos Polis, observou que Tapejara apresenta grande potencial e que a área vai oferecer toda infraestrutura necessária. “Será um loteamento com padrões que Tapejara merece. Com asfaltamento, muito bem localizado e estruturado, iluminação, esgotamento sanitário e drenagem pluvial”, citou.

Após a aprovação, a empresa vai iniciar a comercialização dos lotes. Para o governo BIG e Gipe, a iniciativa que contempla o setor habitacional terá total apoio do governo municipal por meio de parcerias com a Secretaria da Habitação.

Fonte: Prefeitura de Tapejara

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
53.987.480 de acessos desde 2009