14 janeiro 2021 | 12h00
  112
Compartilhar      
3° BPChoque prende homem com plantas de maconha na Vila Santa Maria

No final da tarde desta quarta-feira (13), a Brigada Militar através do 3º Batalhão de Polícia de Choque de Passo Fundo, efetuou uma prisão de um indivíduo, com plantas de maconha em Passo Fundo. A prisão ocorreu na rua Eduardo Kurtz, na Santa Maria.

Durante patrulhamento tático motorizado, após as guarnições do 3º BPChoque receberem denúncias de que o indivíduo de iniciais B.C.S., teria plantado maconha em sua casa. Ao passar em frente a residência, foi avistado dois vasos com plantas de maconha no pátio da residência.

Em contato com a proprietária da residência, identificada posteriormente como tia do suspeito, autorizou a entrada na mesma para averiguação.

Na residência estava a esposa de B.C.S., a mesma informou que as plantas eram de propriedade de seu marido e teria mais um tijolo verde, de cor semelhante a maconha e uma balança de precisão.

O homem chegou ao local no momento em que os policiais conversavam com a sua mulher e diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao indivíduo por tráfico de drogas. Posterior, foi conduzido a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para confecção da ocorrência.

Fonte:

Uirapuru

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
53.729.361 de acessos desde 2009