14 janeiro 2021 | 06h03
  489
Compartilhar      
Brigada Militar apreende quatro menores na Ocupação Bela Vista em Passo Fundo
Os quatro memores foram conduzidos à DPPA

Na noite desta quarta-feira, 13/01, a Brigada Militar através do 3° RPMon, efetuou a apreensão de quatro menores de idade por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, receptação e associação criminosa, na rua A, Ocupação Bela Vista em Passo Fundo. A ocupação fica as margens da rua Princesa Isabel, no Bairro Petrópolis.

Por volta das 19h20, o 1°Esquadrão/Força Tática, com apoio do 2° Esquadrão, após receber informação via Sala de Operações (190), que indivíduos estariam no local Rua A, Ocupação Bela Vista, desmanchando uma motocicleta produto de furto.

No local, foi visualizado o indivíduo de iniciais R.M., de 15 anos, que estava na posse da motocicleta de placas IOM-1191, em situação de furto/roubo.

Em ato contínuo, outros três indivíduos que estavam no interior de um barraco, tentaram evadir-se do local sendo os três abordados pelos policiais.

Em revista pessoal, foi localizado em posse de A.R.S, 15 anos, um revólver calibre .32, com numeração raspada, e os demais foram identificados com iniciais A.R.S, de 13 anos e E.B.P, 16 anos.

No local foram localizados os seguintes materiais:

*224 gramas de maconha;

*três aparelhos celulares;

*oito garrafas de Vodka;

*oito garrafas de Cachaça;

*uma lata de cerveja;

*seis rolos de fita crepe;

Certa quantidade de material usado para embalar produtos, que posteriormente seria arremessado no Presídio Regional de Passo Fundo.

Devido aos fatos, os quatro memores foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro do fato.

Fonte: Rádio Uirapuru

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
53.659.764 de acessos desde 2009