Em Santo Expedito do Sul, prefeito reafirma compromisso com a saúde
SAÚDE
536

Em Santo Expedito do Sul, prefeito reafirma compromisso com a saúde

Foi renovada a parceria com a empresa SERVPREF

13/01/2021 06:08
Atualizado: 13/01/2021 06:11
Compartilhar
        


Quem tem dor, não pode esperar. Pensando nisso, a administração de Santo Expedito do Sul que assumiu sua gestão no início deste mês, já faz encaminhamentos para melhorar e ampliar o serviço em saúde.

Na manhã de segunda-feira, 11/01, o prefeito Vantuir Dutra e o vice-prefeito, Jair Mendes da Silva, receberam no gabinete os representantes da empresa SERVPREF, que presta serviço na área da saúde ao município.

A visita à administração municipal foi realizada por Cássio Strello e Ciro Roberto Boher. No encontro, além de saudar a nova gestão, a SERVPREF reafirmou a parceria com o município. “A empresa já vem, há alguns anos, prestando esse serviço para Santo Expedito do Sul, vamos melhorar ainda mais esse atendimento”, afirma o prefeito Vantuir Dutra.

A SERVPREF atende mais de 100 municípios no Estado e vem ampliando e melhorando o atendimento e auxílio para pacientes que estão em tratamento de saúde.

O serviço prestado inclui encaminhamento de pacientes, organização de exames e logística para os expeditenses que precisam de tratamento em saúde em Passo Fundo e Porto Alegre. Além disso, é prestada assistência aos pacientes, amparo aos acompanhantes e disponibilização de espaço para descanso dos motoristas durante o dia ou à noite.

Além do encontro com o prefeito e vice-prefeito, durante a tarde, a equipe da SERVPREF realizou uma visita na Unidade Básica de Saúde. Na oportunidade, foram repassadas orientações e instruções para os funcionários do setor, responsáveis pelos encaminhamentos em saúde, apresentadas melhorias nos sistemas de informações, além de uma padronização nos protocolos, que busca facilitar e melhorar o atendimento aos pacientes do município.

Fonte: Prefeitura de Santo Expedito do Sul




Notícias Relacionadas