11 janeiro 2021 | 07h57
  880
Compartilhar      
PRF aborda dois homens que conduziam suas motos deitados em Guaíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou três motociclistas realizando malabarismos na BR-116, em Guaíba, na tarde deste domingo (10).

Segundo informações divulgadas pela PRF, agentes patrulhavam a rodovia quando quatro motocicletas passaram pela viatura policial. Os motociclistas pilotavam deitados sobre elas, realizando uma manobra conhecida como "super-homem".

Os agentes se deslocaram em direção aos infratores e conseguiram interceptar três dos quatro motociclistas. A PRF relata que eram motos CG 160, com placas de Canoas, pilotadas por homens de 20, 23 e 32 anos – dois deles com antecedentes por associação para o tráfico.

As motocicletas foram recolhidas pela PRF para o depósito. Os condutores foram autuados e responderão processo de suspensão da carteira de habilitação.

O quarto infrator conseguiu fugir, mas a PRF conseguiu identificar a motocicleta, que foi autuada. O proprietário ou o condutor que for identificado também será responsabilizado por meio do processo de suspensão da habilitação.

Fonte:

GZH

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
53.659.584 de acessos desde 2009