30 novembro 2020 | 12h38
  402
Compartilhar      
Homem é flagrado com drogas na cueca em bairro de Marau
Além disso, um usuário foi preso por associação ao tráfico

Neste domingo, 29/11, a Brigada Militar de Marau efetuou prisão por tráfico e associação ao tráfico de entorpecente. Segundo relato policial, há dias, a sala de operações da Brigada Militar, estaria recebendo denúncias anônimas, através do telefone 190, de que o tripulante de um veículo Peugeot Branco traficava entorpecentes, em pontos da cidade, principalmente no Bairro Santa Helena.

A polícia fez buscas pela cidade e localizou o referido automóvel na Rua dos Estados, no Bairro Santa Helena. O proprietário do veículo foi flagrado realizando a entrega de substância envolvida em plástico de cor vermelha e, ao perceber a presença da guarnição, colocou o pacote dentro da cueca.

A embalagem continha um tijolo de 116 gramas de maconha e uma bucha de cocaína. No Peugeot apreendido foi encontrada mais uma porção de maconha.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo e também à pessoa que recebia o pacote. Eles foram conduzidos ao HCR para exame que atestou ausência de lesão e, após, apresentados na Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de entorpecente e associação ao tráfico.

Fonte: Rádio Alvorada

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
53.647.738 de acessos desde 2009