30 novembro 2020 | 08h28
  701
Compartilhar      
Preso suspeito de tentativa de latrocínio contra médicos em Passo Fundo
Homem esfaqueou dois médicos, após um furto em veículo

Na manhã desta segunda-feira, 30, a Polícia Civil, através da DRACO, coordenada pelo Delegado Diogo Ferreira, cumpriu mandado de prisão preventiva de um homem, em Passo Fundo, pelo crime de tentativa de latrocínio.

O crime ocorreu na noite de 19 de novembro, onde as duas vítimas e mais uma testemunha estavam saindo de um jantar quando verificaram que o veículo de um deles estava com o alarme disparando. Eles se aproximaram do veículo e viram um indivíduo saindo do interior do mesmo com um aparelho multimídia. As duas vítimas tentaram segurar o criminoso quando ambos foram esfaqueados na barriga e o homem acabou fugindo. As vítimas foram socorridas e passam bem.

Na sexta-feira, a investigação da DRACO começou as apurações na tentativa de identificar o criminoso. Foram realizadas diversas diligências e abordagens, que foram exitosa, e na sexta-feira, dia 20, já havia a identificação do autor da tentativa de latrocínio contra os dois médicos.

Durante a última semana foram realizadas mais diligências no sentido de comprovar a autoria, foram coletadas várias provas materiais e colhidas dezenas de imagens de câmeras de monitoramento de particulares, bem como, públicas, do sistema Guardião, que auxiliaram na confirmação e comprovação de que o suspeito é o autor da tentativa de latrocínio contra as vítimas.

Após toda investigação, foi representado ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do investigado, a qual foi deferida, e cumprida.

Alerta

Nunca se deve reagir a um assalto, pois quando uma vítima reage as consequências podem ser muito graves, vítimas feridas ou em alguns casos até mortas pelos criminosos.

Para reagir, a vítima precisa ter treinamento e avaliar muito bem a situação, pois nem sempre a superioridade numérica ou de forças é uma vantagem para quem reage.

Fonte: Rádio Uirapuru

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
53.647.757 de acessos desde 2009