Polícia pede prisão de homem que matou companheiro da ex-mulher em Vacaria
POLÍCIA
1.5K

Polícia pede prisão de homem que matou companheiro da ex-mulher em Vacaria

Homem de 47 anos matou por ciúmes e está foragido

29/10/2020 08:23
Atualizado: 29/10/2020 08:24
Compartilhar
        


A Polícia Civil confirmou na manhã desta quarta-feira o pedido de prisão preventiva do indivíduo, de 47 anos, que assassinou o atual companheiro da ex-mulher em Vacaria. O crime ocorreu no final da tarde de terça-feira no bairro São José. “O autor cometeu o crime por motivo passional, por não aceitar o novo relacionamento de sua ex-esposa com a vítima. O autor do crime conseguiu fugir do local, estando foragido”, resumiu o delegado Anderson Silveira de Lima. “Motivo do crime, ciúmes e inconformidade do fim do relacionamento”, sintetizou sobre a motivação do crime.

Lauri Thomazetti, 52 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo. Imagens de uma câmera de monitoramento registraram o acusado correndo com a arma em punho na direção da vítima que “convivia há dois meses com a ex-mulher do autor do homicídio”. O titular da DP de Vacaria observou ainda que o suspeito estava separado há oito meses da ex-mulher.

“O suspeito irá responder a inquérito policial, junto à DP de Vacaria, pela prática de crime de homicídio qualificado por motivo torpe”, enfatizou o delegado. O acusado reside no bairro Glória, em Vacaria, e não foi ainda localizado apesar das buscas. A Brigada Militar também está em alerta na região.

O Pioneiro




Notícias Relacionadas