27 outubro 2020 | 13h41
Atualizado em 27 outubro 2020 | 15h41
  7.9K
Compartilhar      
Identificado um dos presos em Tapejara após confronto com a Brigada Miltiar
O homem é natural de Júlio de Castilhos

Foi identificado um dos homens presos após confronto com a polícia em Tapejara na manhã desta segunda-feira, 26/10. As prisões aconteceram depois que um grupo armado tentou roubar um veículo na saída de Água Santa.

Ele foi identificado como G.S.F., de 18 anos. Segundo apurado pela reportagem, o jovem é natural de Júlio de Castilhos e possui passagens como menor infrator por receptação, posse e porte de arma, roubo a malote e homicídio doloso.

Relembre o caso

A quadrilha tentou assaltar uma mulher que transitava pela ERS-428, estrada que liga Tapejara a Água Santa, mas, a ação teria sido frustrada por um veículo que passava pelo local no momento.

A BM foi acionada e interceptou o Ford Focus na Perimetral de Tapejara e iniciou o acompanhamento. Os bandidos não obedeceram às ordens e atiraram contra a viatura. Os policiais militares revidaram.

No trevo da ERS-467, na Linha Calegari, o condutor do Focus perdeu o controle, saiu da pista e o veículo foi parar em cima do barranco.

Um bandido gravemente ferido foi conduzido ao HSA, mas não resistiu e morreu. Outro bandido ferido foi preso no local e será transferido para Passo Fundo. Dois fugiram. Nas buscas um bandido foi preso pela BM no Bairro Coohasa.

O Ford Focus foi roubado e usava placas clonadas.

O homem baleado ainda não foi identificado de forma oficial, porém é conhecido como Japa. Ele está internado no Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo.

O corpo do criminoso morto durante o confronto foi trazido ao IML em Passo Fundo onde aguarda por identificação. Segundo informações preliminares ele é conhecido como Gago. A identificação oficial só deverá ser conhecida após trabalho do IGP.

Fonte: Rádio Uirapuru / Rádio Tapejara

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
53.290.974 de acessos desde 2009