27 outubro 2020 | 06h34
  11.9K
Compartilhar      
Familia de Ibiaçá é feita refém em assalto a propriedade no interior de Sananduva
Casal e filha foram rendidos por pelo menos seis indivíduos

Uma família de Ibiaçá foi feita refém durante um assalto a propriedade rural, no último sábado (24), em Sananduva. Um homem de 52 anos, a mulher, de 53, e a filha do casal, de 24 anos, foram surpreendidos pela ação dos bandidos, por volta das 20 horas, na localidade que pertence à comunidade Santo Antônio dos Fagundes. O homem trabalha na propriedade e mora no local, e a esposa e a filha estavam passando o fim de semana com ele.

De acordo com o relato das vítimas, pelo menos seis indivíduos abordaram e renderam as duas mulheres e as mantiveram no interior de um galpão. Ao chegar à propriedade, o homem também foi abordado e conduzido ao mesmo local. Em seguida, os três foram cobertos e levados até uma cozinha, onde permaneceram amarrados.

Por volta das 23h30min, os bandidos deixaram a propriedade. Eles roubaram os dois veículos da família, um GPS agrícola, motosserra, insumos agrícolas, celulares e aliança. Também foram levados uma espingarda e dois revólveres. O valor estimado do prejuízo é de mais de R$ 85 mil. Os veículos são um VW Gol City Branco, duas portas, placas IVX-3339; e uma GM Montana Branca, placas FLL-6577.

A filha do casal conseguiu soltar as mãos perto das 5h da manhã. Eles comunicaram o proprietário do local e acionaram a polícia.

Jornalismo Rádio Tapejara

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
53.291.063 de acessos desde 2009