18 outubro 2020 | 07h00
  166
Compartilhar      
Operação que mirou o tráfico de drogas mobiliza cerca de 200 policiais em Soledade

Uma grande operação que tem como foco o combate ao tráfico de drogas foi desencadeada na manhã deste sábado, 17, no município de Soledade e mobilizou cerca de 200 policiais de toda a região.

A ação é conjunta entre Brigada Militar e Polícia Civil que cumprem diversos mandados de prisão e busca e apreensão em todo o município.

Segundo a delegada Fabiane Bittencourt membros da segurança pública do município estavam recebendo ameaças de traficantes. A polícia descobriu inclusive um plano de execução de um policial militar que atua em Soledade.

Devido a estas circunstâncias as forças policiais foram concentradas para o cumprimento das ordens judiciais. “Os mandados ocorreram em razão de ameaças a pessoas da segurança pública. Situação que a gente não pode aceitar e por isso realizamos esse enfrentamento a esses indivíduos” explicou a delegada.

Sobre o plano de execução do policial militar a delegada Fabiane disse que as prisões evitaram a execução do plano. “Talvez se não tivéssemos prendido os líderes desta facção que atua no município, o crime teria sido executado”.

A polícia ainda contabiliza número de presos e armas apreendidas durante a operação.

fonte:

Uirapuru

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
53.006.887 de acessos desde 2009