16 outubro 2020 | 14h14
  579
Compartilhar      
Encontro de Mulheres Cooperativistas da Coasa adapta novo formato
Conteúdo está disponível no Facebook da cooperativa

O tradicional Encontro de Mulheres Cooperativistas da Coasa foi realizado nesta quinta-feira, 15/10, Dia da Mulher Rural, em um novo formato. Em função da pandemia, a Coasa não conseguiu realizar o evento de forma presencial e encontrou na tecnologia, uma nova possibilidade com a transmissão da Live “Mulheres em Ação. O evento também marcou os 26 anos da cooperativa.

A programação contemplou a saúde física e emocional da mulher, conhecimento do corpo feminino, terapias alternativas e benefícios da alimentação, incluindo também, ensinamentos sobre plantas medicinais e composições de jardinagem e paisagismo.

O objetivo, assim como, nos anos anteriores, foi promover um espaço voltado para as mulheres e suas necessidades, oferecendo temáticas que possam melhorar a vida das associadas da Coasa, produtoras e sociedade em geral.

Apesar do formato digital, o intuito foi promover um evento aproximativo e de interações, como por exemplo, atrações artísticas, depoimentos e sorteio de brindes durante a transmissão. Por ser um evento online e gratuito, será acessível para todas as mulheres, incluindo mulheres que não são associadas ou produtoras rurais.

Fonte: Rádio Alvorada

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
53.014.651 de acessos desde 2009