30 setembro 2020 | 14h19
  482
Compartilhar      
São José do Ouro vai retomar atividades esportivas na próxima semana
Esporte só não retorna se bandeira mudar para vermelha

Uma reunião do Comitê de Gerenciamento Covid, com setores da prefeitura, da saúde e CMD de São José do Ouro, definiu que jogos no Ginásio Santo Vanz também retornam a partir de segunda-feira, dia 05/10.

No entanto, alguns protocolos deverão ser obedecidos. No caso do Ginásio de Esportes Santo Vanz, o CMD marcou uma reunião com o pessoal que possuem horários, para esta quinta, dia primeiro, às 19h30, na Câmara de Vereadores. Será explicada a forma de utilização do Ginásio para os jogos. Conforme o CMD, é importante que todos que tem horário participem.

Para os jogos de futebol ou outros esportes coletivos em campos/quadras nos clubes, associações e campos privados, as entidades receberão as informações de como proceder. Porém, estarão também liberados na próxima semana.

Importante destacar que protocolos de saúde deverão ser obedecidos. Nos jogos nos ginásios e quadras, os tempos serão escalonados. Nos campos de clubes e associações, ficarão proibidas outras atividades nos locais após os jogos.

Todos os protocolos deverão ser publicados em decreto pelo município até na sexta feira, dia 03/10. A volta dos jogos está ainda atrelada ao modelo de distanciamento controlado e a melhora nos índices. Caso na sexta-feira, a região volte para a bandeira vermelha, a situação muda e as atividades seguirão interrompidas.

Com relação as escolinhas municipais e privadas, outras informações serão divulgadas de como será o procedimento.

Fonte: Rádio Poatã

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
53.008.668 de acessos desde 2009