Brigada Militar prende traficante e estoura boca de fumo no Parque Farroupilha
POLÍCIA
1.3K

Brigada Militar prende traficante e estoura boca de fumo no Parque Farroupilha

Foram apreendidos entorpecentes, dinheiro e objetos

24/09/2020 13:55
Atualizado: 24/09/2020 14:07
Compartilhar
        


No início desta madrugada de quinta-feira, 24/09, a Brigada Militar através do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO), realizou a prisão de um homem por tráfico de drogas, no Parque Farroupilha, em Passo Fundo.

A PATAMO realizou incursão a pé no beco da Avenida Sinimbú, onde visualizou um indivíduo entregando um objeto pequeno pela grade da casa, momento em que, chegou um segundo indivíduo no local e novamente houve a entrega de algum objeto.

Em ato contínuo, a guarnição efetuou aproximação, sendo abordado um individuo que orientava os usuários para que organizassem uma fila no local, onde o suspeito fundado de venda dos entorpecentes adentrou ao pátio.

Foi dada voz de abordagem, onde o homem de iniciais C.A.D.S., desobedeceu à ordem de abordagem, sendo detido por desobediência. O proprietário da residência B.A.D.S. foi abordado e com o mesmo foi localizado uma quantia em dinheiro.

Neste momento outro individuo chegou no local e não tendo notado a presença da guarnição, tentou comprar entorpecentes. Foi identificado como A.D.S.P de 31 anos.

A guarnição da PATAMO solicitou apoio da Força Tática e 2°Esquadrão, que estiveram no local e auxiliaram nas buscas onde num fundo falso no assoalho foi encontrada uma quantia em dinheiro e uma pedra grande de crack, no chão próximo à abordagem, foi encontrada uma bucha de cocaína além de duas porções de maconha..

Diante do fato foi dada voz de prisão ao proprietário da residência Bruno por tráfico de drogas e conduzido a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o flagrante por tráfico de drogas.

Material Apreendido:

– 228 Gramas de crack (Pedra Grande)

– 18 Gramas de maconha

– 01 bucha de cocaína

– 10 pedras de crack

– 02 folhas de anotação da venda

– 01 rolo plástico

– R$1.156,35 valores fracionados em notas e moedas

– DVR de monitoramento

Fonte: Rádio Uirapuru




Notícias Relacionadas