19 setembro 2020 | 07h24
  381
Compartilhar      
Intensa fiscalização é realizada em Passo Fundo para coibir aglomeração

A noite de sexta-feira, 18, e madrugada de sábado, 19, foi de intensa fiscalização visando coibir aglomerações e perturbação do sossego em Passo Fundo.

A força tarefa formada pela Guarda Municipal de Trânsito, Brigada Militar, Batalhão Ambiental da BM, e fiscais municipais urbanos reuniu-se no final da noite de sexta-feira para a averiguação de diversas denúncias de aglomeração e perturbação do sossego. A fiscalização aconteceu em diversos pontos da cidade, sendo alguns no centro, outros nos bairros e perímetro rural do município.

Ao todo foram abordadas e identificadas 200 pessoas, lavradas quatro autuações por consumo de bebida alcoólica em via pública, quatro termos circunstanciados por perturbação do sossego público e dois estabelecimentos comerciais foram autuados por permitir aglomeração de pessoas com multa no valor de R$ 2mil, além de um estabelecimento que foi interditado por descumprir decretos municipais.

Durante a fiscalização 11 veículos foram recolhidos ao pátio do guincho e foram lavrados 19 autos de infrações de trânsito.

A força tarefa recebe diariamente diversas denúncias através do telefone 54 3311 1195. A fiscalização deve continuar até que vigorem decretos que impeçam aglomeração de pessoas.

Fonte:

Uirapuru

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
53.014.302 de acessos desde 2009