18 setembro 2020 | 14h05
  1.2K
Compartilhar      
Quadrilha invade e rouba propriedade rural em André da Rocha
Um veículo foi levado e localizado queimado em Muliterno

Na noite de quarta-feira, 16/09, por volta das 19 horas, em área rural de André da Rocha, na comunidade do Laranjal, a Brigada Militar registrou uma ocorrência de roubo à propriedade.

Segundo informações das vítimas, que estavam no local, eles foram surpreendidos por três bandidos armados e encapuzados. Os meliantes amarraram os moradores na cozinha do alojamento, para poder dar sequência a ação.

Após essa primeira ação de abordagem, mais criminosos chegaram ao local, sendo cerca de dez homens, todos fortemente armados e encapuzados.

Na sequência, os bandidos obrigaram as três vítimas a realizar o carregamento de insumos agrícolas, sementes, equipamentos e outros produtos, em um caminhão da propriedade, que foi roubado e usado para transportar as mercadorias. Trata-se de um caminhão M. Benz placa ICB 7918.

O referido veículo foi localizado queimado, na localidade de Santa Bárbara, em Muliterno.

A ação dos bandidos na propriedade durou cerca de nove horas, segundo relato das vítimas. Os bandidos saíram do local e deixaram as vítimas amarradas. Somente após se soltarem, conseguiram comunicar a Brigada Militar. O fato foi registrado e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Rádio Cacique

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
53.014.665 de acessos desde 2009