18 setembro 2020 | 07h46
  820
Compartilhar      
Homem que matou tia convulsiona e está internado sob custódia da SUSEPE

O caso do segundo feminicídio registrado no ano de 2020 em Passo Fundo teve uma repercussão muito grande em redes sociais e segue sendo monitorado por telespectadores.

Em um sábado, dia 05 de setembro, Claudete Antunes, de 54 anos foi morta a facadas dentro da casa onde residia, na Rua Sananduva, bairro Vera Cruz.

O relato policial da conta que a vítima deve discussões com o sobrinho, Cristian Antunes. Ela teria solicitado que o mesmo ajudasse com alguns afazeres domésticos. Após a discussão, o jovem matou a mulher a facadas.

O caso ainda foi investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM), coordenada pela delegada Rafaela Bier.

Cristian foi preso horas após o crime. Ele foi detido na Unidade Operacional da Polícia Rodoviária federal. Segundo a polícia, ele estava com ferimentos nas pernas e desorientado.

Segundo informações, o autor teve convulsões na segunda-feira e precisou de atendimento hospitalar. Ele chegou ser entubado e permanece em recuperação no quarto do Hospital de Clínicas sob custódia da SUSEPE.

Fonte:

Rádio Planalto

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
53.014.288 de acessos desde 2009