17 setembro 2020 | 14h33
Atualizado em 17 setembro 2020 | 16h00
  6.0K
Compartilhar      
PDT, MDB e PP confirmam candidatos em Santa Cecília do Sul
A convenção foi realizada no dia 03/09

Após convenção municipal realizada no dia 03/09, na Câmara de Vereadores de Santa Cecília do Sul, foi lançada a coligação “Santa Cecília no Bom Caminho”, que definiu a composição da chapa para a corrida majoritária.

Na ocasião, foram definidos nomes e coligações para o pleito de 2020. João Sirineu Pelissaro e Leonardo Panisson, serão os candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente.

Na convenção também foram aprovados os nomes de 14 pré-candidatos a vereadores, sendo que, nos próximos dias serão divulgados pela Rádio Tapejara, além de confirmar a coligação composta pelos partidos políticos PDT, MDB e PP.

Candidato a prefeito pelo PDT, João Sirineu Pelissaro, tem 41 anos, é agricultor, nascido e morador da comunidade de Vista Alegre, atual vice-prefeito. João é formado pelo Curso Superior em Cooperativismo da UFSM, com pós-graduação em Gestão e Competitividade Empresarial. Sempre ligado ao setor cooperativista, trabalhou na constituição de Cooperativas e cursos de formação cooperativista nos estados de SP, RJ, MA, CE, PE, ES e DF. Foi gerente do Sicredi Altos da Serra e coordenador de projetos da COPERCICLA. Participou da formação e foi primeiro presidente da Associação Comercial de Santa Cecília do SUL – ACIASC

Leonardo Panisson, 44 anos, formado em Direito, foi vereador, secretário da Administração e da Saúde de Santa Cecília do Sul. Nascido e morador do município, é bombeiro voluntário em Tapejara.

A Rádio Tapejara realizará a cobertura completa das Eleições Municipais de 2020 com o apoio especial do Grupo Bianchini: Bianchini Center Modas, Plasbil Revestimentos e Bianchini Empreendimentos.

Jornalismo Rádio Tapejara

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
53.014.331 de acessos desde 2009