16 setembro 2020 | 09h51
  424
Compartilhar      
Em Ibiaçá, LEO Clube distribui mensagens pela cidade para motivar o sorriso
Atividade foi desenvolvida por grupos de 11 municípios

Uma iniciativa do LEO Clube surpreendeu os moradores de 11 cidades no início da manhã da última segunda-feira (14). A campanha “Sorria Região B” mobilizou integrantes dos grupos para distribuição de imagens e mensagens em diferentes pontos das cidades.

Na noite anterior, o LEO Clube afixou em locais públicos e nas portas de estabelecimentos comerciais mensagens de motivação para estimular as pessoas ao sorriso. “A campanha teve o objetivo de trazer aos nossos municípios a felicidade de uma maneira diferente, estampada em todos os lugares por onde as pessoas passam. Não deixando esquecer, principalmente nesse momento de pandemia, que os sorrisos são importantes e fazem a diferença, mesmo que escondidos pelas máscaras”, explicou a vice-presidente do LEO Clube de Ibiaçá, Ana Cristina Schaeffer Cecchin.

Onze municípios compõem a Região B do LEO Clube: Água Santa, Barracão, David Canabarro, Ibiaçá, Ibiraiaras, Lagoa Vermelha, Paim Filho, Sananduva, São José do Ouro, São João da Urtiga e Tapejara. Conforme a diretora, a campanha foi planejada para “alegrar a cidade com sorrisos pela manhã” durante o período de pandemia.

Jornalismo Rádio Tapejara

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
52.807.758 de acessos desde 2009