16 setembro 2020 | 08h45
  298
Compartilhar      
Mulher é presa por tráfico de drogas em Passo Fundo
Prisão aconteceu no Parque Farroupilha

Na noite desta terça-feira (15), a Brigada Militar/3°RPMon estourou uma boca de fumo e prendeu uma mulher, por tráfico de drogas e arremesso no Presídio Regional de Passo Fundo. A prisão ocorreu na rua F, no Parque Farroupilha em Passo Fundo. A ação contou com as guarnições do Auxiliar de Serviço e 2°Esqu

Segundo informações, um policial militar estava saindo do Presídio Regional de Passo Fundo e visualizou uma VW/Saveiro, branca, que havia efetuado arremesso na casa prisional. Então, o PM iniciou o acompanhamento da Saveiro, fazendo contato com os colegas de serviço, quais tinham conhecimento onde era a casa da proprietária do veículo. Na residência informada, os policiais encontraram o portão aberto e alguns jovens menores de idade no local.

Os policiais localizaram dentro da casa uma pedra de crack sobre a cômoda do quarto, com isso foi solicitado para o menor abrir a porta, iniciando as buscas no interior da residência.

Na revista foi localizado, cinco celulares, 725 gramas de maconha, 43 gramas de crack, uma balança, um aparelho DVR, seis câmeras de monitoramento, R$330,00 em cédulas, R$188,00 em moedas, 13 garrafas de bebidas pronta para o arremesso, duas munições calibre .38, papel invólucro para embalar entorpecentes e um rádio comunicador com base.

No momento da busca, chegou a proprietária do imóvel, identificada com iniciais L.C.P., qual recebeu voz de prisão. No local possuía seis câmeras de monitoramento, as quais foram apreendidas juntamente com o DVR para perícia. A mulher foi encaminhada a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi registrado a ocorrência por tráfico de drogas, após arremesso no Presídio Regional de Passo Fundo.

Fonte:

Uirapuru

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
52.710.819 de acessos desde 2009