População ajuda polícia a identificar condutor de moto que atropelou idoso em Erechim
POLÍCIA
1.2K

População ajuda polícia a identificar condutor de moto que atropelou idoso em Erechim

Sem habilitação, condutor da moto fugiu do local do acidente

13/08/2020 09:15
Atualizado: 13/08/2020 09:17
Compartilhar
        


A polícia localizou e identificou o condutor da motocicleta que atropelou um idoso, não prestou socorro e fugiu do local do acidente por volta do meio dia da última terça-feira(11), no bairro Cerâmica, em Erechim.

O condutor da motocicleta tem 18 anos e não é habilitado. Ele foi localizado graças as informações anônimas da população.

O rapaz foi ouvido e confessou ter atropelado o idoso. Depois de indiciado foi liberado e vai aguardar manifestação da Justiça em liberdade. A moto foi apreendida.

O homem de 77 anos estava na frente da residência, na rua Neri Reichmam, quando familiares e vizinhos ouviram o barulho. Alcides Rodrigues do Nascimento, tradicional morador do bairro e popularmente chamado de "Preguinho", foi socorrido com ferimentos graves e morreu momentos depois quando recebia atendimento médico.

Em nota publicada no fim da tarde desta quarta-feira(12), a Polícia Civil diz "que a Instituição destaca a importância da participação da população em dar informações, mesmo que no anonimato". Pelo telefone 190, populares teriam repassado informações para a Brigada Militar, que repassou aos investigadores da 2ª DP que identificaram o autor do atropelamento.

AUOnline




Notícias Relacionadas