05 agosto 2020 | 17h49
  5.9K
Compartilhar      
Colisão entre caminhão e carro é registrada entre Tapejara e Charrua
Três tripulantes do carro foram encaminhados ao HSA

Uma colisão envolvendo um caminhão VW 30.330 com placas de Içara/SC e um Ford Fiesta de Tapejara foi registrada na tarde desta quarta-feira, 05/08, por volta das 17 horas, na ERS-430, estrada que liga Tapejara à Charrua, próximo ao acesso das comunidades de Cachoeira Baixa e Cachoeira Média.

Segundo relatos do motorista do caminhão, ambos os veículos transitavam no sentido Tapejara/Charrua, quando próximo entrada para Cachoeira Baixa e Cachoeira Média, o condutor do Fiesta ao tentar cruzar a via, teve a visão ofuscada pelo sol e acabou colidindo com o caminhão.

Com o impacto, o automóvel foi arremessado para o barranco na margem oposta da via. Três pessoas tripulavam o veículo, porém, não tiveram ferimentos.

Os Bombeiros Voluntários e socorristas do SAMU foram acionados, realizaram os primeiros atendimentos e encaminharam as vítimas ao Hospital Santo Antônio para realização de exames e avaliação médica.

A Polícia Rodoviária Estadual de Erechim é aguardada para realizar o levantamento do acidente. O trânsito está liberado, mas, é necessária atenção dos usuários da via.

Jornalismo Rádio Tapejara

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
52.711.061 de acessos desde 2009