03 agosto 2020 | 14h04
  773
Compartilhar      
Indivíduo aponta arma para policial e acaba baleado em Erval Grande
Um outro homem foi preso e recolhido ao Presídio de Erechim

Na tarde de sexta-feira, 31/07, por volta das 14h30, guarnições da Brigada Militar, deslocaram até a Rua Pinheiro Machado, em Erval Grande, averiguar denúncias de que um indivíduo estaria efetuando disparos de arma de fogo. No local, foi visualizado um homem empunhando um revólver.

Conforme informações divulgadas pela BM, ao receber voz de comando para que largasse a arma, o rapaz de 21 anos saiu correndo pelos fundos de uma residência, momento em que se deparou com outros policiais, que também ordenaram para que largasse a arma, não sendo acatada pelo mesmo.

Em ato contínuo, o homem acompanhado por outro indivíduo, foi em direção a um policial militar, com arma em punho. Novamente ele não obedeceu a ordem, e desta vez, levantou o revólver em direção ao policial militar, que reagiu e atirou duas vezes na direção do homem, que ficou ferido e foi conduzindo ao Hospital de Erval Grande.

Após foi transferido para a Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim, onde passou por cirurgia. A arma que o indivíduo portava, um revólver, calibre 38, foi apreendida.

Com o segundo envolvido, também foi localizado um revólver, calibre 38. Ele foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Erechim. Após ser ouvido, foi conduzido ao presídio.

Fonte: Jornal Bom Dia

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
52.795.800 de acessos desde 2009