02 agosto 2020 | 10h20
  754
Compartilhar      
Lançada a rota turística de Tapejara: Encantos e Sabores
A rota contempla vários pontos na cidade e no interior

Na noite da última sexta-feira, 31/07, aconteceu o lançamento da Rota Turística Encantos e Sabores de Tapejara.

Em 2019, teve início o projeto com o intuito de criar uma rota turística com os principais pontos turísticos do município de Tapejara, reuniram-se sociedade civil, servidores públicos, representantes de entidades, Sindicato Rural e EMATER Tapejara.

O turismo rural é uma modalidade de turismo que tem por objetivo, permitir a todos os tapejarenses e visitantes um contato direto e genuíno com a natureza, a agricultura e as tradições locais, através de momentos de lazer e conhecimento em ambiente familiar rural.

A rota contempla os seguintes pontos: Parque de Rodeios Angelo Eugenio Dametto, Igreja Matriz e Gruta Nossa Senhora de Lourdes, café italiano no museu do Circolo Trentino, Agro Indústria Sabores da Colônia, no Jardim da Dona Ignes Corso em Linha 4, almoço no Nelson Scariot, na Cachoeira Média, Balneário Água Azul e Parque Tur Poço Redondo.

“Tapejara se destaca por ser uma terra próspera e acolhedora, com certeza nossas belezas e encantos levarão o nome de Tapejara país a fora”, disse o prefeito Vilmar Merotto.

O presidente da Câmara de Vereadores, Volmir Danelli destacou que isso é motivo de alegria e orgulho. "Presenciar o lançamento da Rota Turística Encantos e Sabores, comprova a força e o desenvolvimento do nosso município”, finalizou Volmir.

Fonte: Prefeitura de Tapejara

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
52.368.255 de acessos desde 2009