27 julho 2020 | 16h19
Atualizado em 28 julho 2020 | 09h25
  11.2K
Compartilhar      
Três homens são presos suspeitos de furtar loja de confecções em Tapejara
As prisões foram efetuadas na tarde de hoje

Três homens foram presos no início da tarde desta segunda-feira, 27, suspeitos de arrombar e furtar uma loja de confecções no centro de Tapejara.

De acordo com a BM, por volta das 12h10min populares ouviram o alarme acionado e dois indivíduos foram avistados saindo do interior de uma loja de confecções situada na Rua do Comércio na esquina da Rádio Tapejara, carregando duas sacolas.

A empresa Proágil, que presta serviço de monitoramento no local, interceptou na Avenida Sete de Setembro, em frente à loja da Cotrijal, um homem com duas sacolas com os produtos do furto, que somavam mais de R$ 7 mil reias.

A Brigada Militar foi acionada e populares informaram que outros dois indivíduos haviam fugido em um GM Onix, de cor azul.

As guarnições foram informadas e o veículo foi abordado na entrada de Água Santa. Os dois ocupantes do Onix foram detidos e receberam voz de prisão. Os três indivíduos envolvidos no furto são moradores de Passo Fundo. Eles foram conduzidos á DP para a lavratura do flagrante e encaminhados ao Presídio Estadual de Getúlio Vargas.

Jornalismo Rádio Tapejara

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
52.441.609 de acessos desde 2009