14 julho 2020 | 15h45
Atualizado em 14 julho 2020 | 15h45
  1.4K
Compartilhar      
Bombeiros fazem buscas por jovem desaparecida em Soledade
Paula Perin Portes está desaparecida desde 10 de Junho

Nesta terça-feira (14), a Polícia Civil, juntamente com o Corpo de Bombeiros, realizaram buscas na comunidade de Vila César, interior de Fontoura Xavier, na tentativa de localizar o corpo de Paula Perin Portes, desaparecida desde 10 de Junho deste ano em Soledade.

Na diligência de hoje, bombeiros mergulhadores vasculham o açude na propriedade e cães farejadores são utilizados no entorno.

O local tem ligação com o último sinal emitido pelo celular de Paula, antes do seu desaparecimento.

A delegada Regional de Soledade, Fabiane Bittencourt, que investiga o caso do desaparecimento de Paula Chaiane Perin Portes explicou que as imagens mostram todos os envolvidos claramente carregando o corpo da jovem. O que não se sabe é se estava viva ou morta na hora. Há provas cabais da participação de todos, ainda que o corpo não tenha sido encontrado.

A delegada explicou que a motivação do crime seria que a jovem tinha informações sobre o envolvimento de um deles no mundo das drogas. A delegada admitiu com pesar que a polícia não espera encontrar a jovem com vida.

A família desconhece o envolvimento de Paula com o tráfico ou uso de drogas e a relação dela com o principal suspeito, Micael Willian Rossi Ortiz, 22 anos, que segue foragido. De acordo com o advogado da família, Alisson Doneda, Paula foi morar com o pai em Soledade há cerca de um mês e disse que mesmo que o corpo de Paula nunca seja encontrado, há elementos suficientes para o processo ter continuidade e os suspeitos serem julgados e condenados.

Rádio Uirapuru

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
52.368.410 de acessos desde 2009