Em comemoração do Dia do Cooperativismo, campanha é realizada em Sananduva
GERAL
620

Em comemoração do Dia do Cooperativismo, campanha é realizada em Sananduva

Alimentos foram arrecadados para famílias carentes

10/07/2020 14:06
Compartilhar
        


No Dia Internacional do Cooperativismo, comemorado no dia 04/07, as cooperativas Cresol, Sicredi, Coopvida, Coohasa, Creral, Casa e Majestade de Sananduva, se uniram e realizaram a Campanha "#vemcooperar".

Com o apoio da Centro de Tecnologias Alternativas Populares (CETAP), a ação foi destinada a arrecadar alimentos em prol das famílias que sofreram com a pandemia do coronavírus.

Essa é a primeira ação em conjuntos das cooperativas com o auxílio dos associados e da comunidade sananduvense em prol das entidades e pessoas necessitadas.

Durante a campanha, que aconteceu entre os dias 20/06 a 04/07, as cooperativas serviram como pontos de coleta, onde a comunidade sananduvense realizou as suas doações, sendo arrecadado mais de uma tonelada de alimentos, roupas e calçados.

O ato de generosidade da comunidade garantiu a arrecadação de mais de 80 cestas básicas, além de calçados e roupas que foram destinados a APAE, CRAS, Hospital Beneficente São João e Bombeiros Voluntários de Sananduva.

Essas entidades prestam um belo serviço no município e tem colaborado com diversas campanhas realizadas, destinando os donativos as famílias em situação de vulnerabilidade.

A essência de uma cooperativa é a ação conjunta, a união de esforços em prol de um mesmo objetivo, ou melhor dizendo, a cooperação. E é com grande alegria e satisfação que as Cooperativas Cresol, Sicredi, Coopvida, Coohasa, Creral, Casa e Majestade, juntamente com a CETAP, agradecem a toda a comunidade sananduvense pela generosidade.

Fonte: O Informativo Regional




Notícias Relacionadas