07 julho 2020 | 08h59
  7.7K
Compartilhar      
Bombeiro de folga flagra acidente e realiza salvamento
Acidente ocorreu na RS 211 de Erechim a Paulo Bento

Uma colisão de dois veículos, seguida de capotamento no final da manhã desta segunda-feira (6) na RS 211, rodovia que liga Erechim a Paulo Bento, recebeu a ação de um bombeiro militar profissional, que mesmo de folga, promoveu ações técnicas de salvamento e evitou mais danos a saúde de condutora de um dos veículos envolvidos.

O bombeiro militar “De Gregori”, de Erechim, depois de um plantão tumultuado e de muito trabalho no final de semana, ainda por conta do ciclone na última terça-feira, estava a caminho de casa, em Jacutinga, na manhã desta segunda-feira, quando se deparou com o acidente de trânsito na RS 211. Moradores das proximidades que chegaram ao local passaram a receber orientações de comando e auxiliar no atendimento às vítimas, com os cuidados recomendados pelo profissional.

Segundo informações de familiares da vítima, a condutora do Corolla, teria passado mal e acabou colidindo na traseira de outro veículo. O condutor do Uno diz que sentiu apenas o impacto forte e disse que a mulher não teria freado, e também disse que achou que a mulher tivesse fugido por que não viu mais o outro carro. O Corolla estava caído em um barranco metros a frente. Com a força do impacto os dois veículos capotaram e ficaram fora da pista.

Tudo terminou da melhor maneira possível. A condutora do Corolla, com ferimentos, foi atendida e imobilizada com técnicas específicas para evitar traumas, até a chegada da primeira ambulância. Foi conduzido para atendimento médico de urgência no Hospital Santa Terezinha, em Erechim pela equipe da Secretaria da Saúde de Paulo Bento.

O condutor do automóvel UNO, que sofreu leves escoriações, se negou a receber atendimento de socorristas no local e remoção para atendimento médico.

fonte:

Rádio Poatã

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
52.441.545 de acessos desde 2009