06 julho 2020 | 09h56
Atualizado em 06 julho 2020 | 10h09
  16.3K
Compartilhar      
Um jovem morto e dois feridos em final de semana violento em Lagoa Vermelha
Jovens feridos são parentes e naturais de Caxias do Sul

Um jovem de 21 anos foi encontrado morto por populares na noite da última sexta-feira (03) na Rua Alfredo Moogen/Bairro Rodrigues em Lagoa Vermelha.

Segundo testemunhas Natanael da Silva Dolares foi morto, após ser alvejado por vários disparos. Socorristas do SAMU de Lagoa Vermelha atenderam ao chamado, mas a vítima já se encontrava sem vida atingida por nove perfurações de arma de fogo.

A Brigada Militar, Polícia Civil e Peritos do Instituto Geral de Perícia de Passo Fundo atenderam a ocorrência.

Natanael possuía antecedentes policiais por envolvimento com o tráfico e a polícia já trabalha nas investigações que tem características de uma execução.

No início da tarde de sábado, dia 04, houve um desentendimento entre algumas pessoas que estavam em via pública no Bairro Rodrigues e dois jovens foram vítimas de tentativa de homicídio.

O jovem de iniciais A. Q. S., de 25 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo e acabou sendo atropelado. Socorrido pelo SAMU e bombeiros, foi medicado e permaneceu em observação no hospital local. Já o jovem de iniciais L. S. S., de 21 anos, foi espancado, sofreu ferimento provocado por arma branca e alvejado por disparo de arma de fogo. A vítima foi removida pelo SAMU ao Hospital São Paulo passou por procedimento cirúrgico e permanece em observação. Os dois jovens possuem parentesco entre si e são de Caxias do Sul.

A Polícia Civil já trabalha nas investigações e não descarta a ligação com o homicídio registrado na sexta-feira,03, no mesmo bairro.

SAMU LV– Lagoa FM

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
52.441.603 de acessos desde 2009