Boletim Hospitalar de Tapejara
GERAL
638

Boletim Hospitalar de Tapejara

03/06/2020 10:02
Compartilhar
        


Você sabia que o Hospital Santo Antônio de Tapejara dispõe de uma Ouvidoria para atender às manifestações dos cidadãos? Sabia também que reclamações ou sugestões feitas em redes sociais NÃO são consideradas pela Ouvidoria? Pois é, essa iniciativa da instituição busca melhorar o atendimento e a qualidade dos serviços prestados, através da disponibilização de um canal de participação do cidadão no processo de discussão de políticas institucionais.

A Ouvidoria é um canal de comunicação imparcial e independente, consolidada como instrumento de democracia participativa entre o Hospital e o público que frequenta e faz uso dos serviços da instituição. Esse canal funciona atento aos princípios constitucionais do HSA de promover assistência à vida, desenvolvendo ações inovadoras e satisfazendo as necessidades de toda comunidade regional.

A Ouvidoria pode ser acessada pelo site www.hsasaude.com.br, na opção OUVIDORIA do menu CONTATO ou diretamente pelo e-mail ouvidoria@hsasaude.com.br.




Notícias Relacionadas