02 junho 2020 | 13h37
  680
Compartilhar      
Ladrões tentam levar animais de propriedade no interior de Ibiraiaras
Esse tipo de crime, vem chamando a atenção da polícia

Por volta das 12h20 desta segunda-feira, 01/06, a Brigada Militar foi acionada pela vítima, onde relatou a presença de indivíduos em sua propriedade, localizada no interior de Ibiraiaras.

Conforme disse, seu vizinho acabou ligando para a vítima, informando que uma caminhonete havia adentrado em sua propriedade.

Como já havia sido lesada outras vezes, deslocou até o local, mas, antes de chegar os indivíduos já haviam fugido. Buscas foram realizadas nas proximidades, porém, ninguém foi encontrado.

Relatou ainda, que foi dada falta de alguns remédios para o gado e avistou marcas no pasto, onde tentaram recolher os animais e não conseguiram.

Esse tipo de crime, vem chamando a atenção da polícia, que já realiza intensas fiscalizações em estradas rurais de Lagoa Vermelha, Ibiraiaras, Caseiros e Capão Bonito do Sul.

Na semana passada, 13 animais foram levados de uma propriedade rural, localizada no interior de Caseiros, sendo que os animais eram de pelagem vermelha, osca e preta. Até o momento não foram recuperadas.

Fonte: Lagoa FM

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
52.199.056 de acessos desde 2009