31 maio 2020 | 11h09
  634
Compartilhar      
Bandeira laranja segue predominando no Estado na quarta rodada do Distanciamento Controlado
Tapejara permanece com bandeira laranja

Na quarta rodada do Distanciamento Controlado, implementado no dia 10/05, o Estado segue com predominância de regiões em bandeira laranja.

No mapa divulgado neste sábado, 30/05, 14 regiões apresentaram risco epidemiológico médio para o coronavírus. Com piora em indicadores utilizados para o cálculo, as regiões de Uruguaiana e Capão da Canoa, que haviam passado para a bandeira amarela no levantamento anterior, voltaram a ser classificadas como bandeira laranja.

Pela terceira semana consecutiva, o Rio Grande do Sul permanece sem bandeira vermelha (risco alto) ou preta (risco altíssimo). Para consultar o mapa com a cor de cada cidade, acesse o site https://distanciamentocontrolado.rs.gov.br.

As novas bandeiras e os respectivos protocolos que regram o funcionamento de mais de cem atividades econômicas são válidas a partir de segunda-feira, 01/06, até o domingo seguinte, 07/06.

A partir de agora, o site do Distanciamento Controlado também disponibilizará, além do mapa vigente, o levantamento divulgado na rodada anterior, para que os gaúchos possam acompanhar a evolução de suas regiões entre uma semana e outra. Ao selecionar a cidade, o site também mostrará em qual cor o município se encontrava na semana anterior.

Fonte: Portal do Governo do Estado

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
52.198.748 de acessos desde 2009