22 maio 2020 | 13h32
  390
Compartilhar      
BM prende traficante com grande quantidade de drogas em Passo Fundo
Drogas, dinheiro e balança de precisão foram localizadas

Uma ação da Brigada Militar resultou em uma prisão e uma grande apreensão de drogas em Passo Fundo, na manhã desta sexta-feira, 22/05.

De acordo com o 3º RPMon, por volta das 08h50, policiais da Força Tática e 2º Esquadrão receberam uma informação de uma boca de fumo na rua Gervásio Joaquim, na Morada do Sol.

Foi repassado à BM que havia, no local, uma grande movimentação de indivíduos. No endereço, os policiais conversaram com o morador, que foi questionado sobre o fato. Ele confirmou a informação e autorizou a entrada dos servidores.

Foi localizado dentro de uma mala, 1,7 kg de maconha, embalados em vários pacotes, cerca de 600 pinos usados para acondicionar cocaína, R$ 758,50 em espécie e uma balança de precisão.

Diante da apreensão foi realizada uma busca minuciosa no imóvel e os policiais encontraram também uma pistola calibre 32 não cadastrada. Também foram apreendidos três telefones celulares, uma televisão e um facão inox.

Um adolescente também estava no imóvel.

O morador foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e levado à delegacia para registro do flagrante.

Fonte: Diário da Manhã

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
52.766.386 de acessos desde 2009