14 abril 2020 | 10h26
Atualizado em 14 abril 2020 | 14h08
  1.1K
Compartilhar      
Estádio Dr. Celso Domingues totalmente reformado
Casa do Clube Atlético Tapejarense

Palco dos maiores eventos esportivos de Tapejara, o estádio Dr. Celso Domingues, a casa do Clube Atlético Tapejarense recebeu significativas melhorias.

Até poucos dias atrás a preocupação maior era com o gramado, que aliás é o melhor da região, e com sua sede social. Agora está completamente mudado. Pintura nova em toda para interna e entrada, arquibancada reformada com cobertura modificada, cabine de rádio reformada e com fiação nova.

Há alguns anos foi construído uma cancha de bochas, que por sinal de muito mau gosto. Ela foi retirada e amplo espaço ficou liberado para plantação de árvores e um mini campo para as crianças brincarem.

Tudo isso visando a volta do Atlético em competições oficiais. Apenas o Veterano está em atividade, essa categoria não parou nunca e é uma das equipes mais fortes da região.

Com a realização de mais um campeonato municipal de futebol de campo, desta vez o Atlético, que é o maior campeão de Tapejara com cinco conquistas, está com time pronto para este desafio.

Campeonato, aliás, que já iria para a quarta rodada, mas infelizmente por conta da pandemia do coronavírus sequer iniciou, e se demorar muito para começar, existe a possibilidade de ser cancelado. Depende muitos dos primeiros dias de maio.

As últimas três finais foram no Dr. Celso Domingues. Em 2017 o campeonato entre comunidades, onde Paiol Novo sagrou-se campeão. No ano de 2018 pelo municipal o Canarinho de São Silvestre levantou o troféu de primeiro lugar, e em 2019 foi a vez da Molecada comemorar a desejada conquista.

Nestas três finais mais de seis mil pessoas foram ao estádio prestigiar os jogos.

Empresas poderão anunciar suas marcas. espaços serão vendidos para publicidade com pintura no muro e outras partes internas do estádio. Só falar com diretoria pessoalmente ou com o Cássio pelo telefone número (54) 9 9902-6424..

Parabéns a diretoria do Atlético através de seu presidente Cássio Sossella e aos pintores Dela de Oliveira e Jango Favaretto.

Crédito das fotos para Dela de Oliveira.

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
51.907.489 de acessos desde 2009