08 abril 2020 | 13h36
  1.0K
Compartilhar      
Passo Fundo é a quinta cidade do RS com mais casos de Coronavírus
Hoje são 15 casos confirmados da doença no município

Passo Fundo chegou, na tarde de ontem, terça-feira, 07/04, a 15 casos confirmados de coronavírus, abrangendo exclusivamente moradores locais.

Os registros estão em rápida escalada desde o último domingo, quando a cidade teve seis casos positivados em um único dia. Como é um polo em saúde, a cidade atende pacientes de toda a região e cinco casos regionais já testaram positivo nos hospitais de Passo Fundo, o que levaria a 20 casos positivados após exames dentro da cidade.

Hoje, com 15 casos de passo-fundenses contaminados pelo coronavírus, Passo Fundo ocupa a quinta posição no Estado, ficando atrás de Novo Hamburgo com 23 casos, Bagé com 27 casos, Caxias do Sul com 31 e finalmente Porto Alegre no topo da lista, com 272 casos.

Estes dados são da Secretaria Estadual de Saúde, porém, são computados sempre com algumas horas de atraso, o que pode elevar os números de várias cidades em breve.

Pelo mapa do Estado, são 555 casos confirmados até o momento no Rio Grande do Sul, porém, é importante também destacar que quatro pacientes de Passo Fundo já são considerados curados.

Fonte: Rádio Uirapuru

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
52.439.588 de acessos desde 2009