02 abril 2020 | 07h49
Atualizado em 02 abril 2020 | 07h50
  316
Compartilhar      
Prevenções contra o Coronavírus em Água Santa

Em meio a tantas medidas sendo tomadas para evitar o Coronavírus, no município de Água Santa também estão sendo tomadas iniciativas, tanto na Rede de Ensino quanto no Comércio, visando evitar o contágio dos habitantes aguassantenses.

Nas Escolas Municipais, segundo a Secretária Municipal de Educação, Professora Marcia Dametto, conforme o estipulado, as atividades serão retomadas a partir de 24 de abril.

Já na Rede Estadual de Ensino, segundo a Diretora da Escola Estadual Cláudio Antônio Benvegnú, Professora Simone Estela Coser dos Reis, as atividades serão retomadas a partir do dia 30 de abril, de acordo com Decreto Estadual, sendo que, ainda estão sendo aguardadas informações a respeito de como serão realizadas as Aulas Programadas, durante o período de paralização.

Disse ainda a Diretora, que a comunidade escolar será comunicada, no mais tardar até a próxima segunda-feira de como serão realizadas as Aulas Programadas.

O Comércio aguassantense, segundo a Presidente da associação Comercial Industrial de Serviços e Agropecuária de Água Santa – ACISÁGUA, Adriana Dametto, até o momento, ainda não tem um posicionamento sobre o Decreto do Governador, que está sendo estudado pelo município, com o qual foi acordado atendimento restrito no comércio, e possivelmente até a sexta-feira próxima, haverá um posicionamento concreto de como será realizado o atendimento do comércio no mês de abril.

Jovani de Césaro

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
51.894.115 de acessos desde 2009