Prevenções contra o Coronavírus em Água Santa
EDUCAÇÃO
496

Prevenções contra o Coronavírus em Água Santa

Por Juliano Girardi
02/04/2020 07:49
Atualizado: 02/04/2020 07:50
Compartilhar
        


Em meio a tantas medidas sendo tomadas para evitar o Coronavírus, no município de Água Santa também estão sendo tomadas iniciativas, tanto na Rede de Ensino quanto no Comércio, visando evitar o contágio dos habitantes aguassantenses.

Nas Escolas Municipais, segundo a Secretária Municipal de Educação, Professora Marcia Dametto, conforme o estipulado, as atividades serão retomadas a partir de 24 de abril.

Já na Rede Estadual de Ensino, segundo a Diretora da Escola Estadual Cláudio Antônio Benvegnú, Professora Simone Estela Coser dos Reis, as atividades serão retomadas a partir do dia 30 de abril, de acordo com Decreto Estadual, sendo que, ainda estão sendo aguardadas informações a respeito de como serão realizadas as Aulas Programadas, durante o período de paralização.

Disse ainda a Diretora, que a comunidade escolar será comunicada, no mais tardar até a próxima segunda-feira de como serão realizadas as Aulas Programadas.

O Comércio aguassantense, segundo a Presidente da associação Comercial Industrial de Serviços e Agropecuária de Água Santa – ACISÁGUA, Adriana Dametto, até o momento, ainda não tem um posicionamento sobre o Decreto do Governador, que está sendo estudado pelo município, com o qual foi acordado atendimento restrito no comércio, e possivelmente até a sexta-feira próxima, haverá um posicionamento concreto de como será realizado o atendimento do comércio no mês de abril.

Jovani de Césaro




Notícias Relacionadas